Curso regular de sentença – 2 provas por mês COM CORREÇÃO INDIVIDUALIZADA
Professora: Renata Miranda
Neste curso, o aluno terá correção individualizada de simulados, recebendo orientação de como aperfeiçoar a elaboração do exercício e otimizar seu desempenho.
Todos os meses haverá uma aula ao vivo (sobre a primeira prova do mês), com todos os alunos (o vídeo será disponibilizada para quem não puder assistir).
A aula será marcada e comunicada com antecedência.
O aluno também terá acesso ao grupo de Whats App da turma de sentença.
Ao se inscrever, o aluno deve informar o nível de complexidade da (s) prova (s) que deseja receber (iniciante, baixa, média, alta).
DINÂMICA DO CURSO:
Todos os alunos receberão a primeira prova no dia 15 e a segunda no último dia do mês. Cada aluno receberá provas de acordo com o seu perfil, sempre escolhidas pela professora. O exercício deve ser elaborado e enviado pelo aluno no prazo de 15 dias a partir do recebimento da prova, sob pena de preclusão. O aluno receberá a correção no prazo de 10 dias, a partir do final do prazo concedido para a elaboração do exercício. Será fornecido modelo detalhado de cada prova resolvida no curso. O aluno não terá acesso à correção de exercícios outros alunos. Formato de envio: arquivo doc (digitado) ou pdf (digitado ou manuscrito), sendo um arquivo por exercício.
Você pode comprar pelo site ou pelo Whats App (12) 99187-1344 e
Pagar com cartão, boleto, PIX (chave [email protected]) ou depósito bancário (CEF)